Dicas de Informática – por Fabiano

janeiro 10, 2009

Confusão e Punição!

Filed under: geral — Fabiano Pachêco de Carvalho @ 3:48 pm

Olá a todos! Deletei hoje o meu post sobre “como validar o windows xp sem instalar nada!” por exigência da equipe do WordPress.com, que é o servidor que hospeda o blog.  Depois de ter meu blog suspenso, recebi uma mensagem informando que meu post ia de encontro com as normas do WordPress, pois divulgava uma forma de validar um programa pago. Apaguei o post e tive o blog de volta!

É uma pena, pois esse era o post mais movimentado do meu blog. Na verdada, a dica que eu ensinava já é bem velha, mas eu a apresentei de uma forma mais prática, mostrando as telas do passo-a-passo, de forma que não tinha como errar! Isso gerou muita visita, e meu blog crescia muito todos os dias, chegando a 2.000 visitas em apenas 12 dias de vida.

A dica que eu apresentei foi pega em 2 blogs bem famosos que estão hospedados aqui no WordPress também. É uma pena que somente o meu tenha sido suspenso e que eu tenha que apagar o post, quando os outros (já vi mais de 10) mostram a mesma coisa ou pior, e podem ficar no ar. De qualquer forma, espero que voltem sempre ao blog pois certamente encontração muita coisa boa. Valeu

3 Comentários »

  1. kkkkkkkkk!!!! vai ensinar a crackear vai?!!! kkkkkkk
    ei ta muito bom o blog visse?!!! muito massa!!!

    Comentário por André — janeiro 10, 2009 @ 6:49 pm

  2. sera que vc poderia me enviar esse conteudo por e-mail.
    fico grato

    Wallace Olimpio.

    Comentário por Wallace — janeiro 12, 2009 @ 10:00 pm

  3. wallace25.info@gmail.com

    Comentário por Wallace — janeiro 12, 2009 @ 10:15 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

